Um dos maiores nomes do Free Fire brasileiro, Gabriel “Bak” Lessa, concedeu entrevista exclusiva ao Tropa Free Fire, enquanto esteve presente no lançamento da Coordenadoria de Games e Esports, no Rio de Janeiro. Na ocasião, o atleta falou sobre os próximos objetivos na carreira e também sobre ser referência para as crianças.
+ A Trem10 é a 1ª equipe feminina a conseguir um BOOYAH em torneio misto
+ Anitta poderá ser pega gratuitamente no Free Fire
Apesar de afirmar não gostar de revelar os próximos objetivos e sonhos, Bak confirmou que deseja voltar a realizar eventos no cenário. Segundo o jogador, ele planeja realizar campeonatos presenciais e coisas diferentes no mundo do battle royale mais famoso do país.
“Acho que para se manter, a gente tem que sonhar. Então eu tenho sim novos objetivos e sonhos. Eu prefiro não falar, prefiro esperar e comemorar. Mas um objetivo que eu posso falar, é sobre voltar com os meus eventos, fazer um presencial, fazer algo diferente“, disse.
O astro do Fluxo, é sem dúvidas, um dos ícones do jogo desenvolvido pela Garena, e consequentemente, um dos nomes que mais atraem a atenção das crianças amantes do Free Fire. Para o jogador, ser um espelho para jovens e crianças é algo muito gratificante.
“É muito gratificante ver a molecada nova se espelhando na gente. Quando a gente nasce, nos espelhamos na mãe, ou em alguém da família. E quando cresce e se espelha em você, é algo muito gratificante. E eu sendo espelho para a molecada, jogador de Free Fire, é muito gratificante“, comentou.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Ao lado de Bruno “Nobru” Goes e Lucio “Cerol” Lima, Bak é um dos nomes mais conhecidos do cenário brasileiro e arrasta uma legião de fãs. Sua conta pessoal no Instagram, por exemplo, ultrapassa a marca dos 7 milhões e 500 mil seguidores.