Siga-nos



Noticias

B4 anuncia as contratações de Romeu, Ice77 e Proxx7

Jogadores fazem parte da reformulação da equipe

Promovendo reformulação no elenco, a B4 anunciou nesta quinta-feira (16), as contratações dos jogadores Nicolas “Romeu” Soares, ex-Nitroxx e Yago “Ice77” Barbosa e André “Proxx7” Proença, ambos da Stars Horizon, visando a disputa da C.O.P.A Free Fire e Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).


+ Clima esquenta na final do X2 Weedzão: “Seu fodid*, emocionado”
+ Sem Chucky, BD Vasco confirma escalação para a C.O.P.A Free Fire

Em decorrência das chegadas de Proxx7, Romeu e Ice77, a B4 também perdeu dois jogadores que foram fundamentais na campanha do título da LBFF 6 e também na sétima edição da competição, onde a organização foi a melhor da fase classificatória. Yago “Yago” Rocha foi à caminho da Team Liquid e Matheus “Lobato” Lobato é o novo jogador da Los Grandes.

Esta será a primeira oportunidade de dos ex-jogadores da Stars Horizon na elite do Free Fire nacional, os jogadores estiveram atuando pela Série B no último split. Já Romeu é nome conhecido do cenário, estando há 1 ano e meio já atuando em equipes da primeira divisão.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A primeira competição que os novos jogadores da B4 irão jogar é a C.O.P.A Free Fire, que começará no próximo dia 22 e encerra-se no dia 2 de julho. A LBFF, no entanto, ainda não tem data de estreia divulgada pela Garena, mas deve começar apenas em agosto.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin