Siga-nos



Noticias

Los Grandes anuncia contratação de Lobato

Lobato chega à equipe após passagem de sucesso pela B4

Nesta terça-feira (14) a Los Grandes anunciou a contratação do jogador Matheus “Lobato” Lobato, que defendeu as cores da B4 na última edição de Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Jogador chega à organização para reeditar dupla campeã da sexta edição de LBFF com Ruan “Ruan” da Rocha.


+ Copa NFA tem vendas de ingresso abertas para a final presencial
+ Scraly e Six9 estão em fase de testes na LOUD

Lobato foi ao lado de Ruan, campeão da sexta edição do maior campeonato brasileiro de Free Fire, enquanto defendia as cores da B4. Na ocasião o jogador também esteve presente na Seleção da LBFF e foi sem dúvidas um nome importantíssimo na campanha rubro-negra.

O fundador da organização Rodrigo “El Gato” Fernandes, falou sobre a contratação de Lobato e também teceu elogios ao agora atual atleta da Los Grandes: “Além de já ser experiente pelos títulos e conquistas no cenário, ele demonstrou para a organização que tem sonhos e metas profissionais que vão de encontro com o que estávamos buscando para a equipe“, disse.

O esportista que também possui no currículo um título de Série C, um do All Stars Continental, disse estar “realizando um sonho” vestindo a camisa da Los e comentou sobre o que espera da equipe para o próximo split, destacando que pode ser fator importante para potencializar Gabriel Vinicius “FON” da Silva, suporte da equipe.

“Representar a Los Grandes era como um sonho, que se tornou realidade. Minha chegada a equipe é para somar com o elenco, trazer um pouco da minha experiência e buscar entregar o meu melhor a cada partida. Exercendo bem a minha função e, ao lado do Fon, sei que ele poderá jogar ainda mais solto como suporte, o que vai aumentar o seu rendimento e sem dúvidas deixar o time ainda mais ”trem bala”.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Elenco da Los Grandes com a chegada de Lobato

Brazil Ruan “RuanDrx“ da Rocha
Brazil Matheus “Lobato“ Lobato
Brazil Gabriel “Fon“ Vinicius
Brazil Frederico “Cebolinha“ Marlon
Brazil Marllon “MVR“ Christopher
Brazil Gustavo “Gus“ Costa

Brazil Edilson “Butter“ Bruno – Head Coach
Brazil Cauan “CauanX“ Lucas – Analista

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin