Siga-nos



Noticias

Para jogadores da paiN, “dedicação aumenta a cada dia”

Jogadores da paiN falaram sobre dedicação para melhorar desempenho na C.O.P.A

A paiN Gaming teve um domingo (21) digno de muito orgulho na C.O.P.A FREE FIRE. Com três BOOYAH, a equipe conseguiu somar 134 em apenas um dia e subir na tabela a ponto de começar a luta pelas primeiras posição da competição.


+Temporada encerra nesta semana; confira sua patente no Free Fire
+paiN vence três quedas e assume o quinto lugar da C.O.P.A. Free Fire

No entanto, nem sempre foi essa a realidade da paiN Gaming, que já chegou a ocupar a 15ª posição no início do campeonato e não conseguia somar boas apresentações na C.O.P.A. Com o time recém-completado 1 mês desde quando foi anunciado, esse é justamente um dos principais pontos ressaltados pelos jogadores.

“Acredito que cada time com muitas mudanças, como foi o nosso caso, precisa de um tempo para se encontrar. Na paiN, com todo mundo estando em casa, vimos uma evolução não tão acelerada o quanto nós e o público esperavam”, disse Otávio “Geerty” Cardoso.

A ENTREGA ESPERADA

Para deixar a situação ainda mais complicada para a paiN, o time caiu no Grupo A ao lado da Team Liquid, atual campeã brasileira de Free Fire. No entanto, nem isso impediu que os jogadores colocassem a expectativa lá pra cima em busca de bons resultados.

Time da paiN foi anunciado no mês passado | Foto: Divulgação/paiN Gaming

“Nosso time tem muita qualidade, jogadores de grande nível e com experiência. Mas é normal em uma equipe nova existirem alguns problemas, como a falta de entrosamento que foi a nossa maior dificuldade. A dedicação aumenta a cada dia para mostrar ao nosso público tudo que esperam de nós”, ressaltou Riquelme “RiccK” Lima.

Agora confiantes e mostrando todo o potencial, o treinador do time Ray “Coronel” da Silva mostra que os jogadores não vão parar por aqui e que os novos objetivos é “manter essa constância para subir na tabela e chegar na final com confiança elevada”.

Para isso, acredita muito no potencial dos atletas que comanda. “A paiN conta com uma habilidade individual imensa. Todos os nossos jogadores têm muita bala pra trocar. A partir do momento que juntamos essa habilidade para jogar em uma equipe, vimos essa essa crescente ao longo das semanas”.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin