Siga-nos



Noticias

Audiência da final da Liga NFA seria capaz de lotar mais de dois Maracanãs

Primeiro split da Liga NFA totalizou mais de 10 milhões de visalizações

A audiência registrada na grande final do primeiro split da Liga NFA, disputada no último domingo (5), seria capaz de lotar o Maracanã mais de duas vezes. Números divulgados pela organizadora nesta quinta-feira (9) revelaram que mais de 193 mil espectadores assistiram simultaneamente ao triunfo da Dollars, equipe de emulador da Los Grandes.


+ Líder da Garena no Brasil, Fernando Mazza se despede da desenvolvedora
+ Vazamento sugere ida de Iguin para a LOUD

Foto: Divulgação/NFA

Os números foram registrados por meio dos canais oficiais da NFA tanto na Booyah quanto no YouTube, plataformas onde as quedas decisivas foram transmitidas. A audiência, entretanto, foi muito maior se levar em consideração todos os 23 dias de transmissão em que a Liga NFA foi ao ar para os espectadores.

Isso porque a organizadora revelou que no decorrer deste período o torneio acumulou mais de 10 milhões de visualizações. Marcelo Camargo, CEO da NFA, revelou que os números são extremamente importantes para que o cenário de emulador siga movimentando a cena competitiva do Free Fire.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Os números ressaltam que estamos fazendo um belo trabalho e, cada vez mais, as pessoas sabem quem é a NFA e assistem os nossos torneios. Estamos muito felizes em entregar mais uma bela edição – mas é importante dizer: essa é só a primeira do ano. Muitas novidades vão surgir por aí“, disse o CEO.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin