Siga-nos



Noticias

Assista clipes e lives na BOOYAH! para ganhar recompensas; veja como

Ambos eventos ficarão disponíveis até o dia 23 de dezembro

Na reta final do ano, a BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, está distribuindo itens e recompensas para os usuários fiéis das lives. A partir desta terça-feira (21) até quinta-feira (23), os jogadores que assistirem clipes de 15 minutos ou qualquer live da plataforma estarão elegíveis para ganharem recompensas.


Caso os jogadores assistam os 15 minutos de clipes, as recompensas disponíveis são: Token Pedra Azul, Pacote de Arma Areias Escaldantes, Mochila Dilofossauro, Ticket Incubadora, Caminhão Monstro Coração Gelado, Espólio de Coração de Gelo.

Já o outro evento, para aqueles que acompanharem as transmissões da plataforma, poderão ganhar itens da Nova Era. Contudo, os itens são divididos em três categorias, para quem assistir 30, 60 ou 90 minutos. As recompensas de 30 minutos são: Token Pedra Azul, Avatar Globo de Neve, Ticket Arma, Conjunto Assistente Congelado, Chapéu de palha de pirata.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Com 60 minutos assistidos os itens disponíveis são: Moeda Nova Era, Ticket Diamante Royale, Pacote Cabelos Aleatórios, Paraquedas Coração Gelado, Xayne. Por último, com 90 minutos, as recompensas são: Pacote de Arma Areias Escaldantes, Ticket Incubadora, Cabelo Caveira Espiã, Taco Coração Gelado e Conjunto Silêncio Estástico.

Vale ressaltar que, os jogadores precisam vincular a conta do Free Fire com a da BOOYAH para receber os itens diretamente no inventário do jogo.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin