Siga-nos



Campeonatos

Liga LBR anuncia 5ª edição com final presencial

A Liga LBR contará com uma final presencial na sua 5ª edição

Na última segunda-feira (20), uma das competições de Free Fire emulador mais tradicionais do país, a Liga LBR, anunciou, por meio das redes sociais, a chegada de sua 5ª temporada do evento. A competição terá início em janeiro de 2022 e contará com uma final em formato presencial.


Com início em janeiro de 2022, não houve divulgação sobre o formato, equipes que estarão presentes na competição ou até mesmo sobre uma data para o início dos confrontos. Entretanto, a transmissão da Liga LBR ocorrerá no canal oficial da competição na BOOYAH! e no Youtube.

A Liga LBR reúne as melhores equipes do cenário de Free Fire emulador e promove várias edições durante o ano. Em suas transmissões, a competição conta com uma equipe grande de casters e, a cada transmissão, um convidado especial.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Chegando na 5ª edição, o torneio já coroou equipes tradicionais e jogadores de renome do cenário, tendo a Noise, equipe de emulador da LOUD, como a que mais conquistou títulos até agora. Confira os campeões da edições anteriores da Liga LBR:

  • Campeão da Season 1 = Noise
  • Campeão da Season 2 = Noise
  • Campeão da Season 3 = Suicide Squad
  • Campeão da Season 4 = Crias

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin