O CEO da Medellin, Rafael “Patron” Mendes, revelou nesta quinta-feira (22) o projeto de construção da Arena Rubro-Negro. O local será dedicado tanto para os jogadores de Free Fire quanto de outras modalidades em que o Flamengo Esports está presente.
Respondendo uma das questões levantadas por fãs rubro-negros, Patron disse que a arena está em fase final de construção e já está quase concluída. Entretanto, ele não conseguiu definir uma data de inauguração para o centro de treinamento de esports do Flamengo.
Talvez hoje até final do dia eu perca o contrato com o @flaesports, mas vazei e é real: ARENA RUBRO-NEGRO para dar o melhor aos nossos atletas de Freefire, PUBG e… ??? chega… falei dms ?… vou trabalhar… pic.twitter.com/TUykZoihoP
Há pouco mais de um mês, Flamengo Esports e Medellin Gamesoficializavam a parceria que recolocava o rubro-negro carioca de volta ao competitivo de Free Fire. Atualmente, a organização conta com duas equipes: uma na Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e outra no cenário emulador.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
A equipe que está na segunda divisão está disputando atualmente as semifinais da competição, o primeiro dia de disputa do time foi na última quarta-feira (21), onde conquistaram 41 pontos. Nesta quinta-feira o Flamengo disputará a segunda rodada da fase decisiva.