Siga-nos



Cobertura LBFF

Aranha fala sobre importância de passar confiança para os companheiros da INTZ

Aranha comentou sobre a confiança que a equipe deve ter para seguir na disputa da Série A

Contratado para a INTZ como um dos principais nomes da temporada, Adilson “Aranha” Júnior se tornou o cara responsável por passar a tranquilidade que o time precisa no decorrer da disputa da Liga Brasileira de Free Fire. Em entrevista à transmissão oficial após a queda deste fim de semana, o jogador falou sobre o trabalho em equipe que está sendo feito para jogar os Intrépidos para o topo.


“A base de tudo é a confiança que temos no time. Eu sempre tento deixar os meninos confiantes em tudo, não se abalar, que não tenha um dia mal ou algo do tipo. No primeiro dia fizemos 15 pontos. Eu tentei colocar na mente da equipe para eles não se abalarem porque ainda tinha muito jogo pela frente, tinha sido só o primeiro dia”, disse.

Querendo ou não, a análise feita por Ararnha parece ter dado certo para a INTZ. Depois de um primeiro dia ruim na competição, o time conseguiu se recuperar, voltar para o jogo e, atualmente, se encontra na 10ª posição da tabela. Desta forma, caso o torneio terminasse hoje, a equipe conseguiria se classificar para as finais da competição.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Foto: Bruno Alvares & Jéssica Liar/Garena

Entretanto, além dos assuntos extra-servidor, Aranha diz que também tem muito com o que se preocupar durante as partidas. Entre elas a Barrett, que chegou como um dos principais armamentos do Free Fire. Isso porque, para o jogador, ela muda totalmente o meta do jogo, principalmente pelo alto impacto que ela causa no gel.

“A Berrett atrapalha muito. É uma arma difícil de lidar. Sem ela é muito tranquilo de avançar com gel, consegue parar e se curar. É uma mudança que foi repentina, mas dá para se adaptar. Dá para fazer muita jogada em cima disso. Então, foi muito bom”, disse.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin