Siga-nos



Cobertura LBFF

LBFF: Team Codasolid brilha com dois BOOYAHs e sobe na tabela

Equipe não brincou em serviço e aproveitou para dar um salto na tabela de classificação

A Team Codasolid conseguiu garantir dois BOOYAHs nas quedas disputadas pela Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) nesta segunda-feira (6) e subiu consideravelmente na classificação, conseguindo se consolidar entre as cinco melhores equipes da competição após o término da quarta semana.


Mesmo com a SS Esports conseguindo pontuar bem, a equipe não conseguiu roubar a primeira posição da fase regular do Corinthians. O Timão segue no topo da tabela após 48 quedas com 494 pontos. Agora, a SS está na segunda posição, enquanto a LOUD fecha o Top 3 da Liga Brasileira de Free Fire no terceiro lugar da tabela.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Foto: Divulgação/Garena

PRIMEIRA QUEDA (PURGATÓRIO) – FURIA

A FURIA conseguiu jogar a primeira queda de maneira tranquila, mas fez o suficiente para garantir o BOOYAH e começar o dia com o pé direito. Depois de todas as zonas seguras, a equipe conseguiu permanecer viva com seis eliminações. No fim, a melhor posição no mapa fez diferença contra a GOD Unidas, que havia acabado de sair de um confronto e perdeu todos os jogadores dentro do gás.

SEGUNDA QUEDA (KALAHARI) – MINERS

A Miners conseguiu ser o melhor time jogando em Kalahari e fez o suficiente para levar o BOOYAH para casa e dar moral no início de confrontos disputados nesta segunda-feira (6). Assim como a FURIA no mapa anterior, a Miners também terminou em primeiro lugar após levar seis oponentes. Mesmo com desvantagem de jogadores, sobreviveu às trocações entre os oponentes e só finalizou o serviço.

TERCEIRA QUEDA (BERMUDA) – TEAM LIQUID

Pedro “PEU” Landim brilhou na vitória da Team Liquid em Bermuda e colocou o time no trilho da vitória após ser responsável por cinco das nove eliminações do time em Bermuda. Sobrando na trocação contra Corinthians e B4, a equipe esperou os adversários se abaterem para chegar na reta final cavalgando para o triunfo na terceira queda da Liga Brasileira de Free Fire.

QUARTA QUEDA (PURGATÓRIO) – TEAM CODASOLID

O início da dobradinha da Team Codasolid teve início apenas na quarta queda, quando o time conseguiu levar a melhor contra todos os adversários e abateram oito adversários para conseguir ficar com o BOOYAH. Com uma zona fechando de um jeito para lá de ingrato, todas as equipes sobreviventes, Corinthians, SS e Team Codasolid, tiveram que fazer uma trocação franca para definir o vencedor do duelo.

QUINTA QUEDA (KALAHARI) – SS ESPORTS

Depois de bater na trave em várias oportunidades nas quedas anteriores, a SS Esports conseguiu garantir o primeiro BOOYAH da equipe no dia na quinta queda após uma boa performance em Kalahari. Com oito eliminações conquistadas, o time conseguiu se dividir bem entre abates importantes e saber jogar de forma segura para conseguir pontuar bem e subir ainda mais na tabela rumo à liderança.

SEXTA QUEDA (BERMUDA) – TEAM CODASOLID

Para fechar o dia com chave de ouro, a Team Codasolid conseguiu garantir a dobradinha após uma das melhores apresentações do dia. Para triunfar com o BOOYAH, o time precisou abater 12 adversários para mostrar que a equipe não veio da Série B de brincadeira. No fim, sobrou contra a SS Esports e conseguiu garantir a vitória.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin