Siga-nos



Noticias

Após vazamento de conversas de Zaraki, El Sapo diz ter aberto B.O

El Sapo desabafou nas redes sociais sobre caso envolvendo vazamento de conversas feito por Zaraki, ex-treinador da FURIA

Manager da Los Grandes, Diones “El Sapo” Fernandes publicou nas redes sociais, nesta semana, que abriu um boletim de ocorrência contra Washinton “Zaraki” Rodrigues. O ex-treinador da FURIA publicou no Twitter uma conversa com o membro da staff da LG onde conversavam sobre a decisão de não contratá-lo para a organização.


O burburinho teve início em um rumor apontando que a Los Grandes optou por fechar com Cauan “Cauan” Silva para não ter que pagar a multa rescisória do ex-treinador da FURIA. Diones aproveitou para desmentir o rumor e emitir um comunicado apontando os verdadeiros motivos para não ter fechado com Zaraki para a próxima temporada da LBFF.

Entretanto, o vazamento da conversa não foi bem-visto por parte da staff da Los Grandes, que falou publicamente sobre a abertura de um boletim de ocorrência e que levaria dar continuidade ao caso na Justiça. Além disso, ressaltou que já resolveu qualquer mal-entendido com o manager da FURIA.

“Depois de tudo ter sido resolvido internamente entrei em contato com o próprio Haruzera e Koga sobre essa situação que repercutiu de forma extremamente negativa pra minha imagem. E sim, fiz um Boletim de Ocorrência na delegacia Civil e irei dar continuidade no fórum”, disse El Sapo.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

Zaraki disse que também teve a oportunidade de conversar com Diones, mas que a decisão de abrir um boletim de ocorrência não seria revertida. Ele aproveitou para reiterara a necessidade de certos assuntos não serem tocados por “falta de diálogo ou desinformação”.

“Eu conversei com o Diones agora a pouco ele foi super educado, me tratou bem e me informou que estaria entrando com queixa crime contra mim e procurando os meios legais pra isso se resolver. Eu aceitei em paz, vou confiar nos trâmites e aguardar o fechamento disso. E deixando claro que eu tô dizendo essas coisas por livre espontânea vontade, haja vista que eu vi como ele ficou mal diante dessa situação, não é bom ver alguém que batalha por sua imagem ter ela quebrada por falta de diálogo ou desinformação”, finalizou.”

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin