Siga-nos



Noticias

Após ser investigada pela PF, Lyons anuncia retorno ao cenário de Free Fire

Organização foi alvo de investigações em 2020

A Lyons E-Sports passou um período sem disputar campeonatos nacionais de Free Fire devido a investigações quanto a lavagem de dinheiro. Na época, Fabrício “Nenê” Santos da Silva era o proprietário da GH (Gaming House) da organização, localizada em Novo Hamburgo, no Rio de Grande de Sul, e foi acusado de ser líder da facção criminosa “Os Manos”. Porém, o clube negou qualquer relação com o responsável pelo imóvel.


+ Com Yan7 e Leal, Bonde se prepara para a disputa da Série B da LBFF
+ Gigante no esports, Team Vitality anuncia entrada no Free Fire

Presente nas principais competições emuladores do país, tais como Liga NFALiga das Estrelas e Liga LBR, a Lyons retorna ao cenário nacional após as polêmicas envolvendo o proprietário da GH da organização. Na época, a Liga NFA afastou todos os jogadores e membros da Lyons até o termino das investigações.

Imagem: Divulgação/Liga NFA

Na época, o SBT Rio Grande exibiu uma reportagem onde a polícia local fez buscas em diversos imóveis de Nenê, entre eles, a GH da Lyons. A reportagem especifica que a facção movimentava em torno de R$ 140 milhões por ano e o responsável pelo imóvel utilizava o mesmo para lavagem de dinheiro do tráfico.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Em nota oficial, a Lyons afirmou que nesse retorno contará com uma nova diretoria e terá a missão de restaurar e reestabelecer credibilidade junto a comunidade. A organização solicita a apoio da comunidade afim de recuperar toda a confiança do cenário.

A organização ainda não anunciou quem serão os responsáveis pela reconstrução da Lyons e quem serão os membros da mesmo, porém, já houve divulgação das novas guildas oficiais da equipe e abriu oportunidade a novos membros a fim de adentrar ao cenário competitivo.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin