A fase classificatória da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) chegou ao fim nesta segunda-feira (4) e coroou as 12 melhores equipes com uma vaga na grande final. Porém, nem todas as equipes saíram felizes com o resultado. O capitão Samuel “Drzzy“ Lopes acabou amargando o rebaixamento com a Liberty e não escondeu a tristeza após a queda para a segunda divisão.
+ Nitroxx, 00 Nation, Real e-Sports e Netshoes Miners jogarão o Grupo de Acesso
+ Com atual campeã B4, LOUD, Fluxo e sensação Magic Squad, LBFF tem os finalistas confirmados
No decorrer desta edição da Liga Brasileira de Free Fire, Drzzy esteve presente em 86 quedas e realizou 55 abates durante o percurso da competição. Com ele no time titular, o time conseguiu somar cinco dos seis BOOYAHS.
“Como sempre dei meu melhor, mas parece que ele nunca é o suficiente. Estou triste e bem chateado porque toda vez consigo subir da Série B para a Série A, mas nunca consigo demonstrar meus 100%. Fiquei 24 quedas fora da minha função de capitão. Enfim, peço desculpas a todos. Muita coisa aconteceu antes do split começar e durante. Então, é isso. Em breve eu apareço pelas redes sociais.”, disse Drzzy.
Vale lembrar que é a segunda vez que o jogador amarga o rebaixamento para a Série B da LBFF. A primeira foi com a equipe da Team oNe na quinta edição da Série A. Mesmo lutando até o fim para manter-se na elite nacional, a Liberty terminou a competição na 18ª colocação com 670 pontos e 307 abates em 108 quedas intercaladas entre os mapas de Purgatório, Kalahari e Bermuda.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Com a queda, a Liberty se junta à equipes tradicionais do cenário no segundo escalão nacional. Confira abaixo as equipes que, até o presente momento, estarão na próxima edição da Série B da LBFF.
- MIBR
- Imortal Force
- Team CheckMat
- DT Gamers
- Strix
- BONDE
- Liberty
- Team One
- Seal E-Sports
- INTZ
- Try E-Sports
- Rise Gaming
- Rampage