Siga-nos



Noticias

Após polêmica, NFA decide seguir regras da Garena e liberar Barret e CR7

Parte da comunidade não gostou da decisão tomada pelos administradores

Após reunião dos jogadores não chegar a um consenso, a Liga NFA decidiu, nesta terça-feira (21), liberar a utilização do personagem Chrono e da arma Barret durante esta edição da competição, além de acatar as regras impostas pela Garena para utilização da sala aérea; a decisão gerou revolta de parte da comunidade.


Segundo a pagina Frifas News, representantes das organizações reuniram para chegar em um consenso sobre a utilização das armas e da sala aérea durante o campeonato. No entanto, as equipes não chegaram a um consenso e a administração da Liga NFA resolveu permitir a utilização da arma e do personagem Chrono, além de aceitar as regras da Garena sobre o uso da sala aérea — algo que gerou reclamações por parte da comunidade.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Apesar de grande parte da comunidade ser contra a decisão tomada pelos organizadores da Liga NFA, os responsáveis pelo torneio não se pronunciaram publicamente. No entanto, o ex-jogador João Victor “JOTA” Façanha publicou farpas para as equipes que, segundo ele, sugeriram a volta de Chrono e Barret.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin