A Tropa está apta para participar da oitava edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) após a Justiça derrubar a suspensão da organização aplicada pela Garena. A informação foi divulgada com exclusividade pelo ge nesta última segunda-feira (11).
O clube havia sido punido pela Garena enquanto a empresa investigava o caso de aliciamento envolvendo Victor “Victor7” Carmo e Ronald “R7” Santos. Mesmo com a decisão favorável da Justiça, a própria Tropa ainda não definiu se disputará a próxima etapa da LBFF.
De acordo com o ge, a Tropa afirmou que os dois jogadores haviam pedido a rescisão dos contratos com o BONDE. Isso porque a organização teria descumprido obrigações contratuais com R7 e VICTOR7 enquanto eles defendiam o clube na LBFF.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
No decorrer dos últimos dias, o ge já havia revelado que a Justiça também derrubou as suspensões tanto de R7 quanto de VICTOR7. Com a decisão, os jogadores estavam aptos para se inscrever por novas equipes e disputar a próxima temporada da Liga Brasileira de Free Fire.
O CASO
Em maio deste ano, a Garena anunciou a suspensão da Tropa por tempo indeterminado tanto da Liga Brasileira de Free Fire quanto de outros torneios oficiais da desenvolvedora, quando a C.O.P.A Free Fire. Na época, a suspensão também foi válida para R7 e VICTOR7.
Tanto a organização quanto os donos, sócios e afiliados estão proibidos de se vincular a qualquer equipe da LBFF, seja nas séries A, B e C. De acordo com a Garena, se este vínculo for detectado pela desenvolvedora, as equipes e membros também serão punidos da competição.
Responsável pela vaga da Tropa na LBFF, Saimon não foi alvo de punição pela desenvolvedora. De acordo com a Garena, ficou comprovado de que ele não teve nenhum envolvimento com o aliciamento, sendo apenas o responsável pelo acordo comercial com a organização.