Apenas algumas horas após anunciar a saída de André Elias “Déco” de Novaes, a paiN Gaming anunciou nesta terça-feira (20) que Arthur “D3” Lobo não permanecerá na equipe para a próxima temporada. Agora, o rubro-negro chegou a três alterações desde o término da última Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).
A paiN Gaming dá sinais de que irá atrás de uma grande reformulação para a próxima temporada competitiva do battle royale da Garena. Até o momento, são dois jogadores e um treinador que não permaneceram na equipe após a má campanha do time na última edição da LBFF, quando a equipe teve que disputar a permanência na Série A.
Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!
“Tem mais gente deixando a organização, família. D3, somos muito gratos por você ter escolhido vestir o nosso manto. Que a sua jornada siga insana. Torcemos demais por você e pela sua felicidade”, disse a organização nas redes sociais.
Apesar da má campanha da paiN Gaming na última LBFF, D3 foi um dos jogadores que mais se destacou pelo time. Isso porque ele terminou como o terceiro com mais abates, totalizando 29 no decorrer do torneio. Além disso, esteve presente em três BOOYAHs da equipe na última Série A.