Siga-nos



Cobertura LBFF

Após críticas da comunidade, Garena dará coroa de MVP para MTS

Jogador receberá a tradicional “coroa de MVP” após apelo popular

A 6ª edição da Série A da Liga Brasileira de Free Fire terminou nesse sábado (30) coroando a B4 como a grande campeã. O MVP da competição foi Mateus “MTS” da Silva, jogador da SS E-Sports com 136 abates em 81 quedas. Porém, o público sentiu falta da tradicional “coroa de MVP” que foi “alterada” por um boné, o que gerou críticas nas redes sociais.


Depois de várias críticas e muito apelo por parte do público no geral, o perfil oficial da LBFF se pronunciou informando que será providenciada a coroa de MVP para o jogador MTS.

MTS entrou na brincadeira, dizendo que relembrou os momentos em que trabalhava em uma empresa de gás e que usava um boné parecido com o que ganhou.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Todos os jogadores que conquistam o título de MVP recebem a coroa de MVP, algo que se tornou marcar registrada do prêmio que dá destaque ao jogador que mais fez abates durante toda a competição.

Falando sobre a LBFF, a competição retorna somente em 2022. As 12 equipes finalistas estão garantidas na próxima edição. Os demais participantes serão definidos no Grupo de Acesso, marcado para o próximo sábado (6).

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin