Siga-nos



Fluxo Gaming

Pós-LBFF: Cauan e Moreira discutem e JapaBKR farpa a LOUD

Clima esquentou após o termino da competição

A Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) chegou ao fim nesse sábado (30) com o título da B4. O clima quente da competição seguiu para as redes sociais por conta das farpas trocadas pelos jogadores


No Twitter, Leonardo “Moreira” Azevedo Moreira, da Tropa, e Cauan “Cauan” Santos da Silva, da LOUD, discutiram. O motivo da discussão foi a última queda, na qual a Tropa caiu junto com a LOUD e abateu três jogadores da adversária, que, naquele momento, brigava pelo título.

Era pAra ter sido rebaixado na INTZ, cusão do c******”, esbravejou Cauan contra moreira. O jogador da Tropa respondeu à publicação: “Deitei 1, deitei 2, deitei 3. Tudo fraco”.

Já Jonatha “JapaBKR” Pereira do Fluxo, aproveitou a deixa e farpou a LOUD sobre a falta de títulos em 2021. O jogador, campeão das 1ª etapas de 2020 e 2021, sendo assim o único bicampeão.

Único título da LOUD no ano = Will brabo da galera, nanicos“, escreveu JapaBKR.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A LOUD, atacada pelos jogadores rivais, terminou a competição na 4ª colocação com 104 pontos conquistados nas finais. Desde que foi criada, a organização ainda não conquistou um título da LBFF.

A LBFF retorna somente em 2022. As 12 equipes finalistas estão garantidas na próxima edição. Os demais participantes serão definidos no Grupo de Acesso, marcado para o próximo sábado (6).

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin