Siga-nos



LOUD

Após bom começo e de olho no título, Kroonos faz pedido a torcedores da LOUD: “Continuem acreditando”

Jogador também falou sobre o baixo nível de treinamento em Singapura no preparativo para o Mundial

Um dos principais jogadores da LOUD desde a chegada à organização, Ariano “Kroonos” Ferreira já atingiu a marca de 39 eliminações em 36 quedas disputadas. Junto com o bom desempenho do atleta, a organização vem em alta na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), ocupando a terceira posição atrás apenas da SS Esports e Corinthians.


Em entrevista ao Free Fire Esports, o jogador falou sobre como a equipe vem se preparando para conseguir alçar voos mais altos na competição. Justamente por isso, fez um pedido para os torcedores da LOUD, pedindo para que eles continuem apoiando a equipe que está atrás de um feito inédito para o clube até hoje.

Foto: Bruno Alvares & Jéssica Liar/Garena

“Continuem acreditando no nosso potencial. Terão altos e baixos, mas nunca vamos deixar de dar o nosso melhor para trazer o melhor resultado possível e o máximo de orgulho e alegria para os nossos fãs e todos que nos acompanham”, disse o jogador.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Antes de se apresentar para a competição brasileira, Kroonos por pouco não conseguiu auxiliar a LOUD a conquistar o título mundial no Free Fire World Series. Para ele, um dos principais pontos que prejudicou a equipe foi o baixo nível de treinamento, destacando que as scrims no Brasil são de melhor qualidade que as que ele encontrou lá fora.

“Sinceramente, os treinamento que não tínhamos em Singapura foi o que atrasou a equipe. A gente simplesmente não tinha treinos intensos e com a qualidade igual aqui no Brasil. Com isso, a gente aproveitava bem pouco e isso nos atrasou”, revelou.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin