Siga-nos



Cobertura LBFF

SPIL, ousado, GNERAL e Vitinxp são eleitos os destaques da última semana na LBFF

Os quatro jogadores foram eleitos os melhores pela equipe de transmissão da LBFF

Assim como de costume, a Garena divulgou na última quarta-feira (30) os destaques da rodada tripla do fim de semana eleitos pela equipe de transmissão da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), são eles: Emanuel “ousado” Costa (Corinthians), Lucas “SPIL” Spielmann (Nitroxx), Gerson “GNERALXX” da Silva (Vivo Keyd) e Vitor “Vitinxp” Silva (Team Solid).


Ousado e SPIL foram unanimidades entre narradores, comentaristas e apresentados. O atleta do Corinthians foi eleito o melhor da sétima rodada, enquanto o jogador da Nitroxx foi o nome em consenso em relação à oitava rodada, disputada no último domingo (27).

A única discordância de nomes aconteceu para definir o melhor da nona rodada. Vitinxp liderou a preferência de todos, exceto na escolha de Diego Hads. O narrador foi o único a votar em GNERAL. Por conta disso, o jogador da Vivo Keyd ficou entre os quatro da “seleção” do último final de semana.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

As partidas da LBFF retornam nos dias 3, 4 e 5 de julho, colocando frente a frente as equipes do Grupos A contra B, A contra C e B contra C, respectivamente. A final está prevista para o dia 24 de julho, distribuindo quase R$ 1 milhão de premiação total, sendo R$ 300 mil destinados ao grande campeão.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin