Um dos principais jogadores da LOUD desde a chegada à organização, Ariano “Kroonos” Ferreira já atingiu a marca de 39 eliminações em 36 quedas disputadas. Junto com o bom desempenho do atleta, a organização vem em alta na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), ocupando a terceira posição atrás apenas da SS Esports e Corinthians.
Em entrevista ao Free Fire Esports, o jogador falou sobre como a equipe vem se preparando para conseguir alçar voos mais altos na competição. Justamente por isso, fez um pedido para os torcedores da LOUD, pedindo para que eles continuem apoiando a equipe que está atrás de um feito inédito para o clube até hoje.
“Continuem acreditando no nosso potencial. Terão altos e baixos, mas nunca vamos deixar de dar o nosso melhor para trazer o melhor resultado possível e o máximo de orgulho e alegria para os nossos fãs e todos que nos acompanham”, disse o jogador.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Antes de se apresentar para a competição brasileira, Kroonos por pouco não conseguiu auxiliar a LOUD a conquistar o título mundial no Free Fire World Series. Para ele, um dos principais pontos que prejudicou a equipe foi o baixo nível de treinamento, destacando que as scrims no Brasil são de melhor qualidade que as que ele encontrou lá fora.
“Sinceramente, os treinamento que não tínhamos em Singapura foi o que atrasou a equipe. A gente simplesmente não tinha treinos intensos e com a qualidade igual aqui no Brasil. Com isso, a gente aproveitava bem pouco e isso nos atrasou”, revelou.