Siga-nos



Noticias

Anitta revela detalhes da criação de personagem: “Vamos ter várias surpresas”

Anitta chegará ao Free Fire como personagem do jogo em algumas semanas

Anunciada como nova personagem do Free Fire em parceria com a Garena, Anitta revelou, em entrevista ao site oficial da desenvolvedora, detalhes sobre o boneco que chegará ao jogo nas próximas semanas. De acordo com ele, todo o projeto foi feito do zero por ela e pela estilista, escolhendo roupas, aparência e tatuagem. Além disso, disse que os jogadores terão diversas surpresas.


+ CEO da NFA explica punição de Thurzin: “A gente segue a risca os pontos que têm no livro de regras”
+ Civil desiste de Menor10 e encaminha acerto com Peczin

“Fizemos várias reuniões e decidimos fazer coisas muito bacanas. Vamos ter várias surpresas, várias entregas para o público. Todo mundo vai amar, tenho certeza […] Eu escolhi cada detalhe da minha bonequinha. Eu e minha estilista, a gente desenhou cada parte da roupa, cada pedacinho, cabelo, olho, tatuagem”, disse a artista.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Emponderada, cheia de personalidade e tida como uma das principais figuras públicas do mundo na atualidade, Anitta falou sobre a importância de ter uma personagem feminina no jogo. A artista também destacou que considera o Free Fire um esporte apesar de ser disputado majoritariamente online.

“Eu acho que é bacana demais a visibilidade para mulheres, porque é um mercado que existe e já bomba bastante entre os homens. Em todos os tipos de esportes (eu encaro Free Fire como um esporte, mesmo que online) existe uma barreira, uma dificuldade para as mulheres. Eu acho legal apoiar, dar mais visibilidade para isso”, disse Anitta.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin