Com a corda no pescoço na Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), a Xisdê precisa de um milagre para conseguir se recuperar e não ser rebaixada direta para a segunda divisão. Consciente de todo o esforço que é necessário, Angelo “Angelo7” Valerio conversou com o Free Fire Esports onde destacou os problemas encontrados no time durante as quedas disputadas.
“Nossos erros são técnicos. Existe uma certa diferença entre a Série A e a Série B, coisas que não eram rotineiras”, disse o jogador ao ressaltar as falhas que a equipe vem cometendo para não conseguir se encontrar na competição, onde amarga a última posição da LBFF.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Entretanto, Angelo fez questão de ressaltar que “a saída de Ldias e Reiner não tem relação direta com o desempenho do time”, apontando que eles deixaram de fazer parte do elenco por “outros motivos”. O mesmo não pode se dizer para outras alterações que o time tem feito nos bastidores para conseguir melhorar no evento.
“Mudanças na comissão técnica, nos hábitos diários, na rotina de treinos. Tudo está mudando para que a melhora no desempenho aconteça. A pressão não vem da organização, e sim de nós mesmos”.