Um dos grandes nomes do Free Fire brasileiro, Ana Xisdê deixou a Liga Brasileira em dezembro de 2020. Agora, a comentarista explica o principal motivo para sair da equipe de casters. De acordo com Ana Xisdê, problemas durante a renovação custaram a vaga.
“Foi uma decisão em conjunta entre mim e a Garena. O contrato acabou e a gente decidiu não renovar“, disse em entrevista ao Combo Podcast.
“Existia um conflito na renovação do contrato que a gente não estava aberto a abrir mão. Então a gente chegou no consenso não era o momento de continuar“, completou.
Entretanto, a também apresentadora deixou claro que existe possibilidade de voltar a LBFF no futuro.
“Mas as portas estão abertas. Se a gente se encontrar daqui a um tempo esse acordo pode acontecer“, afirmou.
Volta a apresentação
Ana Xisdê afirmou que a renovação não foi o único motivo para deixar a Garena. Durante a entrevista, ela explicou várias vezes que o desejo dela é ser apresentadora.
“É que eu queria voltar a crescer, voltar a trabalhar como apresentadora. Essa era a decisão que eu tinha tomado antes de entrar para LBFF. Eu queria crescer trabalhando com mais jogos, fazendo mais coisas“, comentou.
Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!
Mas vale ressaltar, que Ana Xisdê exaltou o apoio da Garena ao longo de um ano que trabalhou lá. Ela afirmou nunca ter trabalhado em um lugar como a desenvolvedora asiática.
“Eu sou muito grata ao Free Fire, o Free Fire trouxe coisas incríveis. No Free Fire eu trabalhei com uma estrutura muito boa. Eu nunca trabalhei com uma estrutura como a da Garena, nem na televisão“, finalizou.