Siga-nos



Noticias

Alok10 deixa a GOD após passagem de sete meses

Jogador foi vice-campeão do Gigantes Free Fire no ano passado

Gabriel “Alok10” Manhães não é mais jogador da GOD. O jogador anunciou que deixou a equipe, nessa segunda-feira (22), após defender a organização por sete meses. O atleta está aberto à proposta.


Ciclos são assim mesmo, com começo, meio e fim. E minha jornada ao lado da GOD, hoje, se encerra. Foram muitas experiências vividas, muito aprendizado e sei que agreguei na equipe e que a equipe agregou em mim. Saio mais experiente do que ontem, mais maduro e com ainda mais sede de alcançar o topo“, escreveu o jogador no Instagram.

Alok10 vinha defendendo a organização desde o fim de julho de 2020 e, junto à GOD, disputou cinco grandes competições nacionais. O melhor resultado obtido foi o vice-campeonato no Gigantes Free Fire, competição voltada para o cenário sul-americano. RED Canids foi a campeã.

Além disso, Alok10 participou das duas últimas edições da Série A – Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Na etapa que abriu a temporada 2021, a GOD fez um bom desempenho na temporada regular, terminando em 5º lugar, mas na fase final não conseguiu repetir a regularidade e acabou ficando em 11º lugar.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

Ao todo, na competição, Alok10 acumulou 23 eliminações em 38 quedas disputadas, ficando a frente de companheiros de equipe como Deivison “JapeX” Ribeiro.

Brazil Gerson “GNERALXX” da Silva
Brazil Matheus “PATO” Maykson
Brazil Deivison “LUFFYXX” Aguiar
Brazil Dêivison “JAPEX10” Ribeiro
Brazil Carlos “FIXA” César
BrazilARRUDA

Brazil Antônio “Zultra” Carlos

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin