Gabriel “Alok10” Manhães não é mais jogador da GOD. O jogador anunciou que deixou a equipe, nessa segunda-feira (22), após defender a organização por sete meses. O atleta está aberto à proposta.
“Ciclos são assim mesmo, com começo, meio e fim. E minha jornada ao lado da GOD, hoje, se encerra. Foram muitas experiências vividas, muito aprendizado e sei que agreguei na equipe e que a equipe agregou em mim. Saio mais experiente do que ontem, mais maduro e com ainda mais sede de alcançar o topo“, escreveu o jogador no Instagram.
Alok10 vinha defendendo a organização desde o fim de julho de 2020 e, junto à GOD, disputou cinco grandes competições nacionais. O melhor resultado obtido foi o vice-campeonato no Gigantes Free Fire, competição voltada para o cenário sul-americano. RED Canids foi a campeã.
Além disso, Alok10 participou das duas últimas edições da Série A – Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Na etapa que abriu a temporada 2021, a GOD fez um bom desempenho na temporada regular, terminando em 5º lugar, mas na fase final não conseguiu repetir a regularidade e acabou ficando em 11º lugar.
Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!
Ao todo, na competição, Alok10 acumulou 23 eliminações em 38 quedas disputadas, ficando a frente de companheiros de equipe como Deivison “JapeX” Ribeiro.
Gerson “GNERALXX” da Silva
Matheus “PATO” Maykson
Deivison “LUFFYXX” Aguiar
Dêivison “JAPEX10” Ribeiro
Carlos “FIXA” César
“ARRUDA“
Antônio “Zultra” Carlos