Siga-nos



Noticias

Alive assume vaga da Bastardos na Liga LBR

A Alive já participou da atual LBR, porém, acabou eliminada na segunda fase ficando na 18ª colocação

Com a saída da Bastardos, equipe emulador da B4, do cenário emulador, as vagas da organização estão disponíveis para compra e, devido a isso, a Alive, equipe emulador da Vivo Keyd, assumir a vaga da Bastardos na quinta edição da Liga LBR. O comunicado foi dado por Eduardo “Ed Mendes” Mendes, treinador da Alive, porém, a equipe contará com seis quedas a menos e terá a pontuação zerada.


+ “Posso alcançar o topo e é isso que tenho como objetivo”, dispara Jão, coach da TG Gamers
+ Garena divulga primeiro vídeo da parceria com o BTS

A Alive já participou da quinta edição da Liga LBR, porém, acabou eliminada na segunda fase ficando na 18ª colocação com 554 pontos. A equipe adentrará, novamente, na competição porém, contará com seis quedas a menos e terá a pontuação zerada, visto que, já ocorreram duas rodadas da semifinal da competição.

Ao todo, 16 equipes lutam por 12 vagas na grande final na grande final que ocorrerá de forma presencial nos dias 5, 6 e 7 de abril.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Na próxima terça-feira (15) ocorrerá a terceira rodada da semifinal da quinta edição Liga LBR. A transmissão da competição ocorrerá no canal oficial da competição na BOOYAH! e no Youtube a partir das 19h (horário de Brasília).

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin