Siga-nos



Noticias

Aline Farias conta com Free Fire e demais jogos a ajudaram a vencer a depressão

Influenciadora relembrou a trajetória até alcançar os 1,3 milhões de seguidores no Instagram

Aline Farias é, atualmente, uma das principais influenciadoras do Free Fire brasileiro, tendo alcançado recentemente a marca de 1,3 milhões de seguidores no Instagram. Mas engana-se aquele que pensa que a trajetória da streamer. Antes de estourar no battle royale da Garena, ela conviveu com o mundo do tráfico e da violência, encontrando nos games “uma forma de escapar desta realidade“.


+ “Obrigado a todos pelo carinho”, diz mito após sofrer injúria racial
+ “É importante ressaltar que a 00 tem uma nação”, comenta one9 sobre organização
+ “Doido para aposentar, mas fica com medo do hater”, brinca Hudson Amorim sobre Nobru

Muitos dos meus amigos entraram no tráfico e muitas amigas engravidaram muito  cedo. Eu fazia muita arte e cheguei a me envolver com algumas pessoas, mas nunca  me envolvi com drogas. Minha mãe não gostava que eu ficasse na rua e a solução  dela foi comprar um videogame”, disse a influencer. 

Durante a adolescência Aline viu a comunidade na qual morava piorar gradativamente, com rotineiras disputa de território entre facções e recorrentes mortes. A influenciadora conviveu com amigas que acabaram se envolvendo com traficantes e amigos que acabaram morrendo no tráfico. Somado a isso, a streamer ainda desenvolveu depressão e sofreu com bullying na escola.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Acho que todo mundo tem um momento de fraqueza e eu já quis ir para essa vida “fácil” sim. Os jogos me ajudaram a não entrar  nesse mundo e também a lutar contra a depressão. Eles me auxiliaram a buscar  outras possibilidades, outra realidade. O mundo virtual dá pra você fazer inúmeras  amizades, jogar inúmeros jogos e isso fez muito bem pra minha mente, fora que nós  jogos eu tinha um objetivo, o que me instigava jogar cada vez mais”, contou Aline. 

Aline Faria trocou Belo Horizonte, Minas Gerais, por São Paulo aos 25 anos. A capital paulista foi a cidade que a influenciadora sempre sonhou em morar desde que começou a participar dos eventos gamers. Tal realização aconteceu após a streamer passar a representar a Los Grandes, da qual não faz mais parte.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin