Siga-nos



Noticias

Adversária da LOUD no mundial, EVOS Phoenix brilha durante treino

Brasileiros não apresentaram bom desempenho e ficaram apenas na sexta posição sem nenhum BOOYAH

Atual campeã mundial, a EVOS Phoenix vem sendo muito comentada nas redes sociais nesta terça-feira (10) após o jogador da Vasto Mundo, José “Crushr” Neto, postar os resultados do treino das equipes do Mundial. A representante brasileira na final e atual campeã da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), LOUD, não apresentou bom desempenho e ficaram apenas na sexta posição, sem nenhum BOOYAH.


+FFWS 2022: como chega a ECHO, da Indonésia
+Corinthians anuncia desligamento de Kied

O que gera tantos comentários da comunidade, é a regularidade absurda da EVOS Phoenix no treino. De seis quedas disputadas, a equipe asiática conquistou incríveis três BOOYAHs, além de um número altíssimo de abates, sendo 52. Outra equipe que também chamou a atenção foi a Team Flash, que anotou 58 abates na conta.

A Vivo Keyd, que será a primeira equipe brasileira a estrear na competição, na fase de Play-in, não participou deste bloco de treinos. Porém, a LOUD, atual campeã brasileira, não mostrou um bom desempenho e terminou na sexta colocação, com 24 abates e nenhum BOOYAH conquistado.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

EVOS Phoenix aguarda o próximo dia 21, junto à campeã da LBFF, para jogarem as finais do Free Fire World Series (FFWS). Enquanto isso, a Vivo Keyd já começa os trabalhos no próximo dia 14, por ter conseguido classificação após conquistar a segunda posição nas finais do campeonato nacional de Free Fire.

A Tropa Free Fire fará toda cobertura do campeonato mundial de Free Fire, trazendo atualizações e notícias diárias dos representantes brasileiros e também das outras equipes. O Play-In será disputado no dia 14 de maio, garantindo quatro equipes na grande decisão, disputada no dia 21 de maio.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin