Siga-nos



Cobertura FFWS

FFWS 2022: como chega a ECHO, da Indonésia

Equipe foi campeã do segundo torneio mais importante da Indonésia

O Free Fire World Series (FFWS) 2022 está chegando e dentre os participantes está a ECHO. A equipe garantiu a vaga para disputar o mundial após conquistar o título do Free Fire Indonesia Masters 2022 Spring e disputará o Play-In no dia 14 de maio, buscando uma das vagas para a grande final.


Na Indonésia, ao contrário do Brasil, apenas uma equipe garante vaga para disputar o FFWS. O campeão chega na primeira fase do torneio, que classificará as quatro melhores equipes para disputarem a decisão, que será realizada no dia 21 de maio.

A TRAJETÓRIA

Em seis quedas disputadas no dia 10 de abril, a ECHO venceu duas e ainda garantiu a segunda colocação em outra. Para corar, ainda ficaram na terceira colocação em outras duas, para ficar confortável na liderança da competição, com 67 pontos no total. Porém, a G Arsy assustou e ficou em segundo com 60.

Wira “Dutzz” Gunawan eliminou 15 oponentes ao longo da grande final e foi eleito o MVP da competição. Desta forma, ele se torna um dos mais letais jogadores que podem apavorar as outras equipes que buscam uma vaga na decisão do FFWS.

ECHO FFWS Dutzz
Dutzz eliminou 15 oponentes e foi eleito MVP da competição. Imagem: Reprodução/Youtube/FF Esports ID

Após o torneio, a ECHO fez apenas uma alteração em sua line-up. Yannn deixou a equipe no dia 25 de abril. Para seu lugar, nenhum jogador foi contratado, pois outros cinco jogadores já fazem parte da equipe. Veja abaixo:

Indonesia Johan “Kucai24” Firmansyah
Indonesia Wira “Dutzz” Gunawan
Indonesia Jaya “Ombaac” Winoto
Indonesia Rapik “Kojaaaa” Hidayat
Indonesia Aryabumi “Kiba” Satria

Indonesia Christian “Chrisjo” Jonathan (coach)

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

FAVORITOS?

Esta será a primeira vez que a organização disputará o FFWS, tendo em vista que foi fundada no dia 26 de dezembro de 2020. Para chegar ao título, eles precisarão mostrar muito mais do que fizeram na terra natal, já que estarão brigando com “gente grande”, mas avançar até a final parece ser um caminho fácil.

A Tropa Free Fire fará a cobertura completa do Free Fire World Series 2022. O Play-In será disputado no dia 14 de maio, garantindo quatro equipes na grande decisão, disputada no dia 21 de maio. Nesta data, descobriremos o mais novo campeão mundial de Free Fire.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin