Siga-nos



Noticias

5 jogadores da Série C que podem jogar na A

O grande destaque da competição foi Berna com quase 150 abates

A Série C da Liga Brasileira de Free Fire se encerrou no início do mês de novembro. 12 times que garantiram o acesso a Série B e muitos jogadores se destacaram. Por isso, a equipe do Tropa Free Fire preparou uma lista de players que podem jogar a Série A.


Berna (E-Galo)

O MVP da Série C foi com certeza é um extraterrestre. Berna foi uma máquina de abates e ajudou o E-Galo a subir de divisão. Ao todo, foram 143 kills. Foi o que mais matou na fase classificatória, na semifinal e na final. Foram 12 abates em três quedas da semifinal, média de 4. Já na final foram 15 em cinco quedas, média de 3. Absurdo o que o player fez.

DIVINO (BULLET STARS)

O segundo jogador de maior destaque da Série C foi DIVINO. Ele foi uma das peças fundamentais que levou a BULLET STARS até a final com 67 eliminações. Mas, nas cinco quedas decisivas ele ficou devendo. Foram apenas três abates e sua equipe não conseguiu o acesso.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

HENDER (Line ENEMIESOFC)

Hender é mais um jogador que tem total capacidade de aparecer na Série A. Junto a Line ENEMIESOFC, ele conseguiu 68 abates. Somente na decisão, Hender fez 13 kills nas cinco quedas. Graças a seu bom rendimento, sua equipe garantiu acesso a Série B.

Éo H4K? (Sintonia Alfa)

Já pelo nome é possível ver a ousadia do jogador. Éo H4K foi o principal jogador da Sintonia Alfa. Responsável por 59 abates na competição, ele foi peça fundamental para seu time conseguir o acesso. Éo H4K buscou no mínimo duas eliminações em cada uma das cinco quedas decisivas.

GUIIH7 (E-Galo)

Mais um jogador do E-Galo que merece atenção. GUIIH7 apresentou um desempenho de humano na competição. Claro que Berna foi a principal estrela do time, mas Gui também se apresentou em momentos decisivos. Em diversos momentos que a equipe não estava bem, ele foi o responsável por garantir alguns abates e consequentemente pontos para o Galo.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin