Siga-nos



Campeonatos

Faz o P lidera primeira semana da Copa Nobru

Time de emulador da paiN Gaming, Faz o P terminou na liderança após o término da primeira semana da Copa Nobru.

A Faz o P terminou como líder após o término da primeira semana da segunda edição da Copa Nobru, que aconteceu na terça (17), quarta (18) e quinta-feira (19) desta semana. Com 235 pontos e 64 abates, a equipe de emulador da paiN Gaming conseguiu superar grandes adversários.


+ EVOS Esports TH conquista vaga para a FFCS
+ Garena abre inscrições para Servidor Avançado de novembro

Depois de nove quedas, o time conseguiu ultrapassar a Noise, que ficou na segunda posição com 227 pontos e 65 abates, um a mais que o grande líder do torneio. Agora, o time de emulador da LOUD é o que está batendo de frente com a Faz O P pela liderança.

M/center>

Além dos dois times que brigam pela primeira posição da Copa Nobru, outros times como KOF Elite e Dollars aparecem em terceiro e quarto lugar, mas bem atrás da tabela. Isso porque elas contam “apenas” com 188 e 172 pontos.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

A segunda semana da Copa Nobru acontece a partir da próxima terça-feira (24) e terá quedas também na quarta (25) e quinta (26). Em seguida, os times que tiverem nas melhores posições avançam para os playoffs, marcados para começar já a partir do dia 1º de dezembro.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin