Siga-nos



Noticias

Vazamento revela novos locais da Bermuda 2.0

Garena está apresentando diversos detalhes da “nova” Bermuda

O Plano Bermuda 2.0 ainda está em andamento pela Garena, mas vazamentos podem estar prestes a acabar com a surpresa da desenvolvedora.


Servidor Avançado é cancelado pela Garena
Jai e Despertar do Hayato chegarão no Servidor Avançado

Isso porque imagens da “nova” Bermuda vazou e os fãs já conseguem ver diferenças deste mapa para o antigo. Apesar de estruturalmente o mapa estar bem semelhante, alguns pontos sofreram grandes mudanças que poderão ser testadas pelos jogadores em breve.

Hydrapower: Dando lugar à Riverside, o ponto localizado no topo do mapa deu lugar a um ponto velho conhecido pelos jogadores.

Fisherman Creek: Uma das mudanças mais significativas em Bermuda é a retirada da ilha Rim Nam Village. Agora, a costa não conta mais com a ilha.

Academy: O ponto chegou onde era, antes, Bullseye e Graveyard. Encontrado entre Observatório e Shipyard, ela conta com uma estrutura totalmente diferente da anterior.

Yagami Garden: Antes chamada de Sentosa, agora o novo local é totalmente diferente da anterior. Ilha em menor tamanho, ela possui estruturas mais próximas.

Apesar do vazamento da Bermuda 2.0, não há nenhuma previsão para o mapa chegar ao Free Fire ou em qual ocasião a Garena apresentará o mapa para os jogadores.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin