Siga-nos



Noticias

Zaraki revela que não comandará mais o Rubro-Negro

Treinador ajudou o time a conquistar dois títulos

Equipe que representa o Flamengo no cenário de emulador de Free Fire, Rubro-Negro está em busca de um novo treinador. Isso porque o profissional que vinha comandando o elenco, Zaraki, anunciou que estava se desligando do time, neste domingo (20).


+ Destaque do Santos na LBFF, MVR está na mira da Team Liquid
+ Dollars conquista TG Talents Elite Emulador; Since foi o MVP
+ Chape anuncia jogador de futebol como influenciador: “Free Fire é vida”

A saída de Zaraki aconteceu no mesmo dia em que o Rubro-Negro foi vice-campeão da Liga LBR, competição a qual a equipe liderou por boa parte mas acabou sendo superada pela NOISE nas últimas quedas.

Estou me desligando da line e da B4. Em breve, vou anunciar meu futuro no jogo. Não paro por aqui, é apenas o começo. Espero que continuem me acompanhar para criticar ou elogiar. Sempre estamos dispostos aos seguidores, desde que sejam críticas técnicas e não pessoais“, escreveu o profissional no Twitter.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

No período em que comandou o Rubro-Negro, Zaraki foi campeão do GrandSlam Championship e do NFA Stars, campeonatos estes que aconteceu na mesma semana e contaram com as presenças de outras grandes equipes do cenário.

Cheguei e peguei uma line quebrada e desmotivada. Fiz um trabalho motivacional e recuperei a confiança. Adaptei um estilo e encaixei uma peça desconhecida para que pudéssemos brigar por títulos e ganhar tempo para um novo ano. Uma coisa eu sei, os títulos vieram“, comentou.

Ainda de acordo com Zaraki, enquanto recebeu críticas ele foi o “único a disputar títulos com a Faz o Pe, Tropa e Noise. Dois de três deles eu ganhei“.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin