Apesar de o cenário competitivo de Free Fire ser um dos principais destaques do battle royale da Garena. A criação de conteúdo do jogo é uma das grandes responsáveis pelo sucesso do título no país, reunindo grandes nomes como Lúcio “Cerol” Lima, Hudson Amorim e muitos outros.
Com vídeos publicados no YouTube, TikTok ou qualquer outra plataforma, eles conseguem acumular uma infinidade de seguidores que não ligam para o cenário competitivo do battle royale. Por isso, a morte de um Youtuber de Free Fire é extremamente sentida pela comunidade e por todos que fazem parte do universo do jogo da Garena.
Na última segunda-feira (26), o criador de conteúdo indiano Abhyuday “Skylord” Mishra, de 23 anos, morreu em um acidente de moto. Ele acumulava mais de 1,5 milhão de seguidores no YouTube, e contava com vídeos que possuem mais de 2 milhões de visualizações.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Informações apontam que ele chegou a ser levado para o hospital, mas não conseguiu resistir aos ferimentos. Fontes próximas ao criador de conteúdo afirmaram que ele perdeu o controle da moto que estava pilotando ao tentar ultrapassar um caminhão.