Siga-nos



Xis Og Life

XIS anuncia nova mudança no nome e passa a se chamar XIS OG Life

Organização não comunicou se o nome XIS OG Life também será adotado pela equipe na Série B da Liga Brasileira de Free Fire

Organização que disputou a última edição da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), a XIS anunciou, nesta quinta-feira (6), uma nova mudança no nome ao apresentar uma parceria de naming rights com a OG Life. Agora, ela passará a ser chamada de XIS OG Life.


+ Veja as principais novidades do servidor avançado de janeiro
+ Tropa Free Fire será juri no NFA Awards; confira as categorias

A empresa que firmou parceria com a equipe presente na LBFF, a OG Life é uma plataforma que trabalha com a integração de jogos no sistema blockchain. Entretanto, a organização não revelou se a equipe que atuará na próxima edição da Série B da Liga Brasileira passará a contar com o novo nome da organização.

“Estamos muito felizes em anunciar essa parceria. Somos uma das primeiras organizações de esports do mundo a fazer uma parceria desse porte com uma empresa de cripto, assim como TSM e Fnatic, e vamos buscar sempre inovar e trazer o melhor para nossa audiência, pavimentando o caminho para o Metaverso, que já é uma realidade”, disse Luiz Fontes, CEO da equipe.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin