Conhecida pela chegada no Counter-Strike: Global Offensive, a WorkHard e-Sports ampliou os horizontes no esporte eletrônico e anunciou uma seletiva para escolher jogadores que representarão a organização no cenário competitivo de Free Fire.
+LOUD anuncia a contratação de Kroonos e Brabox
+17° temporada do Free Fire começou nesta sexta-feira
Esta será a primeira vez que a WorkHard chega ao cenário do battle royale da Garena. O principal objetivo é encontrar jogadores para a disputa da Liga Brasileira de Free Fire. A seletiva é totalmente gratuita e será realizada em duas etapas onde, no final, os quatro melhor jogadores ganharão um vínculo com a organização.
Assim, na primeira etapa os jogadores precisam preencher um formulário por meio deste link. Lá, os jogadores responderão a um questionário, que funcionará como uma espécie de prova para selecionar os que avançarão para a próxima etapa.
Por fim, a última etapa da seleção da WorkHard para escolher o time de Free Fire será prática. Apesar das informações da segunda etapa ainda não terem sido reveladas, ela será feita por meio de um teste prático, onde os jogadores precisarão colocar as habilidades à prova.