Um dos nomes mais antigos do cenário, Lucas “Whisky” Andrei, anunciou volta ao cenário competitivo de Free Fire emulador, na última segunda-feira (4). Além de confirmar voltar a atuar, o jogador e influenciador também divulgou que jogará a próxima edição de Liga NFA, mas ainda não revelou qual equipe defenderá.
+ Free Fire recebe prancha que faz referência à Dragon Ball
+ LOUD foi uma das organizações mais assistidas do mundo em junho
Whisky é um dos grandes nomes da “velha guarda” do cenário competitivo do battle royale mais famoso do país. Com quase dois anos de Dollars, o jogador ficou conhecido por dominar a arma AWM, sniper do jogo, e também pelo desempenho muito regular na Liga NFA 2020.
Em entrevista exclusiva ao Tropa Free Fire, Lucas falou sobre os desafios que terá pela frente, destacou que o nível do Free Fire subiu muito nos últimos anos e disse que irá arregaçar as mangas para estar novamente entre os melhores jogadores do país.
“Acho que o nível do Free Fire subiu demais e eu vou ter que ralar demais pra estar entre os melhores de novo e eu vou focar ao máximo e dar meu melhor pra ser um dos melhores suportes novamente“, comentou o jogador.
Além de comentar sobre as expectativas que o cercam nesta volta aos campeonatos do cenário emulador, Whisky também falou sobre a sensação de estar de volta às competições e disse que quer sentir a sensação de estar completo de novo.
“Jogo competitivamente desde o Crossfire, então é uma coisa que eu sinto falta e nunca explorei no Free Fire, uma coisa que sempre quis fazer porém não fiz e chegou a hora de fazer… Eu quero me sentir completo no jogo de novo“, disse.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!