Siga-nos



Noticias

Wayup anuncia parceria com a GOD Esports

Empresa passará a fazer as camisetas da organização

Nesta quarta-feira (1) a Wayup anunciou sua mais nova parceria. Trata-se da GOD Esports, equipe tradicional de Free Fire. A organização tem line-up nas principais competições do battle royale da Garena, como na C.O.P.A. Free Fire e na Liga NFA.


+ Com Dentinho e Gustagol, Free Fire recebe evento com astros do futebol;
+ Com tag BDL, Corinthians anuncia equipe masculina;

Desde 2018 fabricando peças para as equipes dos esports, a Wayup inova em sua nova produção para a GOD. De acordo com a própria fabricante, “estamos passando por uma “nova era” na WayUp, estamos tentando trazer esses estilos de fora e começar a criar ‘tradições’ dos times de esports aqui de dentro (e também de fora), no caso, queremos que a galera comece a entender essa ‘pegada’ de lifestyle.

Vale ressaltar que a Wayup já foi a fabricante do material esportivo da FURIA, equipe de CS:GO, além de ser a principal fornecedora da BOOM, que também atua no FPS da Valve.

Atualmente, a GOD se encontra na 12° posição da tabela de classificação da C.O.P.A. Free Fire, com 770 pontos. Ainda não se tem informações exatas de quando as peças da GOD estarão disponíveis para venda e nem o preço que custarão.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin