Siga-nos



Transferências

W7M Gaming apresenta elenco que disputará a Série B da LBFF

Novo elenco da W7M Gaming apostou em jogador das categorias de base para tentar ir para a Série A da LBFF

Organização já consagrada no cenário de esporte eletrônico em outras modalidades, a W7M Gaming apresentou, nesta terça-feira (8), o elenco que representará o clube na briga pela Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). O grupo chega reformulado e com mudanças daquele que se fez presente na edição passada.


Na briga pelo acesso à Série A da competição, a W7M Gaming ficou a apenas um ponto de subir para elite da Liga Brasileira de Free Fire. Campeão da Série C, Thierre “S1nk” Ferreira é uma das novidades que chega na organização para tentar fazer o time conseguir, enfim, subir para disputar a etapa principal da LBFF.

Ex-jogadores da K9 Esports, Paulo “Legit” Ribeiro e “Cauã “Cauã” Guerreiro, também estão entre as apostas da W7M para a disputa da temporada. Além disso, o clube também confiou no jovem Leandro “D2” Ribeiro, que fez parte das categorias de base da organização, como novo nome para a Série B.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

“Contávamos com um time bastante consistente na última temporada, porém, precisávamos fazer alguma mudanças para alcançarmos o grande sonho de chegar na elite do Free Fire brasileiro. Por isso, contratamos o Legit, que entrou no TOP 12 Kills da Série B, o Cauã, que foi um dos grandes destaques da competição, e promovemos o D2, que vinha se destacando na nossa base”, disse Felipe Funari, diretor da W7M.

Brazil Gustavo “Dorito” Camargo
Brazil Maurício “Strong” Oliveira
Brazil Leandro “D2” Ribeiro
Brazil Paulo “Legit” Ribeiro
Brazil Cauã “Cauã” Guerreiro Takemasa

Brazil Thierre “S1nk” Ferreira (Treinador)

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin