Siga-nos



Campeonatos

Vivo Keyd termina na liderança da Rodada 4

Equipe consegue dois BOOYAH e assegura liderança da C.O.P.A FREE FIRE

A C.O.P.A Free Fire tem um novo líder depois de Rodada 4 da competição. Com dois BOOYAH nesta sexta-feira (22), a Vivo Keyd terminou na primeira colocação e está na liderança isolada do torneio com 316 pontos em 12 quedas.


Apesar de não conseguir nenhuma vitória nesta rodada, a RED Canids segue na cola da VK. Também com 12 quedas, a equipe está com 247 pontos. O grande destaque, no entanto, vai para o Corinthians. O timão está com apenas oito quedas e ainda assim segue muito bem na tabela, com 242 pontos.

PRIMEIRA QUEDA

A Vivo Keyd começou com o primeiro BOOYAH logo na primeira queda. A vitória veio depois de um fim de queda emocionante contra a FURIA. No entanto, a VK estava com quatro jogadores contra apenas três dos Furiosos.

Com a vantagem de players, o time conseguiu cercar muito bem os adversários e conseguir vantagem de posição para ir em busca da vitória e começar bem a Rodada 4.

SEGUNDA QUEDA

O segundo BOOYAH ficou nas mãos da Fear. O time, que veio da Série C da LBFF e conseguiu a vaga para a Série A, está fazendo valer a subida de divisão e mostrando que merece estar entre os melhores.

Em um confronto contra a RED Canids, ficaram três contra três em uma disputa emocionante em um campo totalmente aberto. Com isso, coube aos times resolver tudo na bala e com barreiras de gel para fugir do tiroteio.

TERCEIRA QUEDA

Mais disputada que as quedas anteriores, a Vivo Keyd conseguiu a vitória na terceira queda em uma trocação intensa no fim da zona segura. Além da VK, RED Canids e Black Dragons tinham jogadores vivos nos momentos finais da partida.

Com apenas um jogador, a RED foi a primeira das três a perder, deixando o duelo por conta de dois jogadores da BD contra três jogadores da Vivo Keyd. Por fim, a superioridade numérica fez total diferença para a vitória dos atuais líderes do campeonato.

QUARTA QUEDA

O local final da zona segura na quarta queda, assim como na segunda, foi em um campo praticamente aberto. No entanto, a Team Liquid conseguiu uma casa para se abrigar e tinha, em teoria a vantagem da partida. No entanto, FURIA conseguiu surpreender e levar a melhor.

Uma intensa troca de tiros na situação quatro contra quatro deixou a prova a pontaria dos Furiosos. Tentando avançar pra cima dos inimigos, a Team Liquid acabou não conseguindo derrotar os adversários e viu a vitória escapar aos poucos.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin