Siga-nos



Campeonatos

Vivo Keyd lidera primeiro dia de C.O.P.A Free Fire

Vivo Keyd dominou primeiro dia de C.O.P.A Free Fire

Depois de ser adiada em função de um problema na transmissão, o primeiro dia de C.O.P.A Free Fire terminou neste sábado (16) e terminou com a Vivo Keyd na liderança da classificação geral depois de conseguir excelentes apresentações nas quatro quedas.


Além de ser líder na classificação geral, a Vivo Keyd também está liderando o Grupo B de forma disparada. Enquanto isso, a RED Canids está como líder do Grupo A, empatada com a GOD Esports.

A decepção da rodada ficou por conta da paiN Gaming, que até a terceira queda não havia feito uma boa rodada sequer. Com isso, o time ficou pra trás na classificação geral e se complicou nesse início de torneio.

Com isso, os BOOYAH do primeiro dia ficaram por conta de Vivo Keyd (primeira queda), Team Liquid (segunda queda), Santos (terceira queda) e Fear (quarta queda).

Vivo Keyd disparou no primeiro dia de competição (Divulgação/Garena)

PRIMEIRA QUEDA

Na primeira queda, a Vivo Keyd conseguiu levar a melhor, assim como no primeiro dia adiado de competição. O time terminou com todos os jogadores vivos em um fim de queda intenso contra a RED Canids. Enquanto isso, paiN, Team Liquid e Santos não fizeram um bom começo e ficaram pra trás no início de torneio.

SEGUNDA QUEDA

A Vivo Keyd também começou bem na segunda queda, mas viu a Team Liquid se recuperar de maneira impressionante. Ainda assim, a boa apresentação da VK manteve o time na primeira posição, seguido pela RED Canids. Em mais uma partida ruim, a paiN Gaming conseguiu apenas 7 pontos.

TERCEIRA QUEDA

A terceira queda foi a vez do Santos conseguir o BOOYAH. O Peixe já vinha fazendo um bom desempenho, mas conseguiu melhorar muito o desempenho depois da vitória. Se mantendo constante, a VK seguiu na ponta isolada, partindo pra um excelente primeiro dia de C.O.P.A.

QUARTA QUEDA

A Fear levou a quarta queda em uma disputa emocionante contra a Vivo Keyd, Cruzeiro e Santos. Os quatro times batalharam até o final para definir quem levaria a melhor na penúltima rodada. Mesmo sem vencer, a VK pontuou muito bem mais uma vez para seguir no topo da tabela. Decepcionando os fãs, a paiN Gaming caiu logo cedo e não teve um bom início de C.O.P.A.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin