Siga-nos



Noticias

Vivo Keyd abre larga vantagem na liderança da C.O.P.A. Free Fire

Equipe não conquista nenhum BOOYAH, mas segue na liderança isolada

Mais um dia de C.O.P.A. Free Fire foi finalizado. A Vivo Keyd, apesar de não conquistar nenhum BOOYAH, segue firme e forte na liderança isolada da competição.


A Team Liquid parece caminhar para começar a fazer um bom campeonato e a Black Dragons conseguiu seu primeiro BOOYAH no torneio.

PRIMEIRA QUEDA

A primeira equipe a cair foi o Cruzeiro. A raposa não conseguiu segurar a pressão da paiN Gaming e acabou sendo completamente dizimada. Na sequência, a FURIA foi eliminada pela Los Grandes e foi mandada para o lobby.

A Black Dragons se envolveu em uma briga contra a VK e a INTZ. Enquanto os intrépidos saíram de perto, os guerreiros eliminaram os dragões.

No fim, restaram quatro equipes: paiN, INTZ, Team Liquid e FEAR. Melhor para a Liquid que conseguiu sobreviver e garantiu o BOOYAH.

SEGUNDA QUEDA

O segundo BOOYAH da noite ficou por conta da FURIA. A pantera levou a melhor sobre VK e RED Canids para sair com o triunfo. Vale ressaltar que a trocação entre eles e os guerreiros foi insana, pois como a safe estava muito pequena, os jogadores tiveram que brigar muito para conseguir sobreviver.

A paiN, entretanto, foi a primeira equipe eliminada na partida, seguida por Los Grandes, Santos, Black Dragons e INTZ.

TERCEIRA QUEDA

Desta vez, o Santos se deu melhor. Após ver a BD ficar com apenas um player, Matheus “Lobato” Lobato partiu para cima de Luis “OTREMBB” Fábio e finalizou seu oponente.

A GOD foi a primeira equipe a cair na terceira queda. Logo em seguida, Los Grandes, FURIA, Cruzeiro e Liquid também foram eliminadas, deixando muito cedo a partida.

QUARTA QUEDA

Após bater na trava na anterior, a Black Dragons enfim garantiu um BOOYAH e foi logo na última queda da noite. Em um duelo completamente dominado contra a RED Canids, os dragões levaram a melhor e sobreviram.

A Los Grandes decepcionou e foi a primeira a voltar ao lobby. O Cruzeiro voltou a figurar nas últimas posições, assim como Team Liquid e Vivo Keyd.

A C.O.P.A. Free Fire retorna neste sábado (5), às 18h.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin