Mais um dia de C.O.P.A. Free Fire foi finalizado. A Vivo Keyd, apesar de não conquistar nenhum BOOYAH, segue firme e forte na liderança isolada da competição.
A Team Liquid parece caminhar para começar a fazer um bom campeonato e a Black Dragons conseguiu seu primeiro BOOYAH no torneio.
PRIMEIRA QUEDA
A primeira equipe a cair foi o Cruzeiro. A raposa não conseguiu segurar a pressão da paiN Gaming e acabou sendo completamente dizimada. Na sequência, a FURIA foi eliminada pela Los Grandes e foi mandada para o lobby.
A Black Dragons se envolveu em uma briga contra a VK e a INTZ. Enquanto os intrépidos saíram de perto, os guerreiros eliminaram os dragões.
No fim, restaram quatro equipes: paiN, INTZ, Team Liquid e FEAR. Melhor para a Liquid que conseguiu sobreviver e garantiu o BOOYAH.
SEGUNDA QUEDA
O segundo BOOYAH da noite ficou por conta da FURIA. A pantera levou a melhor sobre VK e RED Canids para sair com o triunfo. Vale ressaltar que a trocação entre eles e os guerreiros foi insana, pois como a safe estava muito pequena, os jogadores tiveram que brigar muito para conseguir sobreviver.
A paiN, entretanto, foi a primeira equipe eliminada na partida, seguida por Los Grandes, Santos, Black Dragons e INTZ.
TERCEIRA QUEDA
Desta vez, o Santos se deu melhor. Após ver a BD ficar com apenas um player, Matheus “Lobato” Lobato partiu para cima de Luis “OTREMBB” Fábio e finalizou seu oponente.
A GOD foi a primeira equipe a cair na terceira queda. Logo em seguida, Los Grandes, FURIA, Cruzeiro e Liquid também foram eliminadas, deixando muito cedo a partida.
QUARTA QUEDA
Após bater na trava na anterior, a Black Dragons enfim garantiu um BOOYAH e foi logo na última queda da noite. Em um duelo completamente dominado contra a RED Canids, os dragões levaram a melhor e sobreviram.
A Los Grandes decepcionou e foi a primeira a voltar ao lobby. O Cruzeiro voltou a figurar nas últimas posições, assim como Team Liquid e Vivo Keyd.
A C.O.P.A. Free Fire retorna neste sábado (5), às 18h.