Siga-nos



Série A

VitinXP e Pão7 se despedem da Team Codasolid

Jogadores eram as duas últimas peças a fazer parte do elenco

Jogadores que fizeram parte da campanha da Team Codasolid na última edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), Vitor “VitinXP” Silva e Victor “Pão7” Pereira não fazem mais parte da organização. Os jogadores anunciaram a saída da equipe por meio das redes sociais nesta segunda-feira (3), onde deixaram em aberto o futuro deles no cenário competitivo.


+ Zaraki informa que não faz mais parte da B4 Esports
+ GOD Unidas renova com Marreta por mais um ano

“Hoje, venho me despedir de uma equipe que fez parte da minha vida e que me marcou. Amei muito trabalhar com vocês. Agradeço muito ao Marcos Guerra pela oportunidade de defender a camisa da Team Codasolid. Foi excelente o trabalho que tivemos e vou sentir saudades de vocês”, disse Pão7 na despedida feita aos companheiros de equipe nas redes sociais.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Em meados de dezembro, VitinXP já havia anunciado que estava aberto a propostas e pronto para encontrar uma nova casa para a próxima temporada. Entretanto, o atleta seguia em contrato com a Team Codasolid. Os dois eram os únicos que seguiam junto à equipe, que já havia visto a despedida de Lucas “PECZIN” Medeiros, William “Qualy45” Bittencourt, Gabriel “alok10” Alochio e do treinador Victor “BLAKE” Ferreira.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin