Siga-nos



Noticias

Em 2021, Coringa viu aumento 1.000% de horas assistidas se comparado com 2020

Em contrapartida, Nobru teve baixa nos números na live

O ano de 2021 foi excelente para Victor “Coringa” Augusto. O streamer e influenciador da LOUD teve uma crescida de 1049% em termos de horas assistidas, batendo quase 100 milhões de horas assistidas. Desta forma, ele subiu 16 posições em relação a 2020, ficando na segunda colocação, atrás apenas de Alexandre “Gaules” Borba. Os dados são do Stream Charts.


Se para Coringa o ano foi bom, para outros nem tanto. Bruno “Nobru” Goes acabou despencando, tendo uma descida de 39,4% em relação ao ano anterior. Assim, o fundador do Fluxo ficou apenas na nona colocação, perdendo cinco posições entre os streamers com mais horas assistidas.

Divulgação/Stream Charts

Em fevereiro de 2021, Gabriel “bak” Lessa quebrou o recorde de pico de espectadores, com 506,8 mil. Na época, ele ainda estava na LOUD e realizou o “4×4 do bak”, evento onde a NOISE enfrentou a Faz o P, onde a equipe de emulador da paiN saiu vencedora. Ele foi superado em 2022 por Casimiro Miguel, com a exibição do documentário de Neymar.

Divulgação/Stream Charts

Quem também aparece na listagem é Rodrigo “El Gato” Fernandes. O fundador da Los Grandes apareceu na décima colocação, com um pico de 73,9 mil. Entre as mulheres, Bárbara “Babi” Passos e Carolina “Voltan” Voltan aparecem com 4 milhões e 1 milhão de horas assistidas, respectivamente.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin