Equipe que precisou lutar para se manter na próxima edição da Série A da Liga Brasileira de Free Fire, a Real Esports deu início às mudanças no elenco para a temporada que terá início no ano que vem. Entre os principais alvos da organização estava Lucas “Levy” Levy, brasileiro que está comandando a Vastomundo, mas que recusou a proposta.
+ CPN: Bastardos lidera primeiro dia da grande final; Dollars e TG Gamers também se destacam
+ BOOYAH informa rompimento com quatro organizações por quebra de contrato
De acordo com apuração da Tropa Free Fire, o bom desempenho do treinador nesta temporada com a equipe de Portugal abriu os olhos da Real Esports, que visa vir melhor preparada para a próxima edição da Liga Brasileira de Free Fire.
Desde quando chegou na Vastomundo, Levy conseguiu garantir o título da Europe Pro League Season 3 e Free Fire Ultimate Squad 2021. Além disso, ficou na segunda posição do EMEA Invitational 2021, evento que substituiu o Free Fire World Series e que culminou com o triunfo da Trident Clan.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Na última edição da Série A da LBFF, a Real Esports terminou a fase regular na 15ª posição e precisou passar pela Série de Promoção para não cair para a segunda divisão do cenário brasileiro. Por lá, fez o necessário para terminar em quarto lugar e ficar entre os quatro times que estarão na próxima Série A da competição.
A Tropa Free Fire entrou em contato com a Real Esports para buscar um posicionamento da organização sobre a sondagem pelo treinador. Em nota, Adriano Grosser, CEO da Real, confirmou o interesse em relação à Levy. De acordo com ele, “o mesmo recusou por questões pessoais que não vem ao caso” e, por isso, acabaram não chegando a um acordo.