Siga-nos



LOUD

ViniZx exalta suporte da LOUD ao ser afastado do competitivo: “Os caras não fizeram nada de errado comigo”

O jogador esclareceu a situação com a organização

A LOUD surpreendeu para a sexta etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) ao afastar Vinicius “ViniZx” Oliveira do cenário competitivo. O ex-jogador, por sua vez, respondeu algumas perguntas durante uma recente stream e explicou que foi uma decisão própria permanecer na organização.


ViniZx explicou que não existe nenhum problema com membros da comissão técnica, justificando que eles estão lá para melhorar o time. O jogador também eximiu alguma culpa da LOUD e exaltou o suporte da organização por não ter deixado-o de canto.

Eu não fui obrigado a nada, só me tiraram do time. Eu não vou sair da LOUD. Se eu quisesse sair, eles me deram a opção de eu ir para outro time de graça, a gente conversou tudo certinho. Os caras não fizeram nada de errado comigo, foi só o fator de sair do time, que isso não teve conversa. Mas a LOUD não tem nada a ver com isso, quem toma essa decisão é a comissão técnica.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

ViniZx conquistou a Copa América 2020, além de disputar duas vezes o Free Fire World Series com a LOUD. Ele também foi eleito o Craque da Galera no Prêmio Esports Brasil 2020.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin