Siga-nos



Noticias

Vazamentos revelam os possíveis passes de elite de janeiro e fevereiro de 2022

Tema dos passes de janeiro e fevereiro são descobertos

Alguns vazamentos revelaram os Passes de Elite dos meses de janeiro e de fevereiro de 2022 do Free Fire. Apesar das informações das próximas temporadas, ainda não há uma confirmação oficial da Garena e a data de chegada para cada uma delas.


Apesar de não ser algo oficial, ao que tudo indica é que o passe do 1° mês do próximo ano tenha a temática alien. Isso porque, de acordo com imagens encontradas dentro do jogo é possível observar a caixa de loot sendo uma espaçonave e a granada parecida com uma central alienígena.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O passe de fevereiro, por sua vez, deve ter a temática de origami, arte tradicional e secular japonesa de dobrar o papel. Dentre as possíveis recompensas, podemos observar uma prancha no formato de pássaro, da mesma forma que a mochila tendo uma forma parecida com a de uma ave.

Algo que sempre é válido ressaltar é que as informações não são oficiais e podem mudar a qualquer momento por parte da Garena. Apenas nos resta aguardar para ver se estes realmente serão os passes de elite dos meses citados.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin