Siga-nos



Noticias

Vazamento revela tema do Passe de Elite de Julho e Agosto

Tema dos passes de Julho e Agosto são descobertos

Alguns vazamentos revelaram os Passes de Elite dos meses de Julho e de Agosto do Free Fire. Apesar das informações das próximas temporadas, ainda não há uma confirmação oficial da Garena e a data de chegada para cada uma delas.


O tema do passe de Elite de Julho seria Redenção 2.0. Entre os novos itens, estaria a jaqueta “Fúria da Gerra“, o bastão “Arame Farpado“, o caminhão monstro “Redenção“, o pacote “Ruínas da Morte“, a prancha “Apocalipse“, a caixa de loot “Redenção“, prancha “Redenção“, Pedra da Evolução, mochila “Redenção” e o pacote “Ruínas da Guerra

Já o de Agosto teria o tema Ameaça Sushi. Nele, os itens seriam a jaqueta “Exterminadora do Ramen“, a katana “Ameaça Sushi“, o carro “Mempo“, o pacote “Exterminadora do Ramen“, a skin da M1873 “Ameaça Sushi“, a granada “Baiacu“, a caixa de loot “Barraca do Sushi“, a prancha “Ameaça Sushi“, Pedra de Evolução, a mochila “Exterminador do peixe cru” e o pacote “Exterminador do peixe cru“.

Ao que tudo indica, a Garena irá trazer os passes ao jogo no primeiro dia dos meses citados, assim como sempre faz. O valor do passe varia entre 600 diamantes e 1200 diamantes, mas com 50 emblemas extras.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin